quinta-feira, 8 de março de 2012

Tudo é uma questão de tempo...

Este período de início de atividades em uma nova função / setor, para trabalhar em algo novo, me faz lembrar de situações semelhantes já vividas, do friozinho na barriga, da expectativa com relação ao aprendizado, daquela pergunta que não quer sair da cabeça nestes momentos (será que vou conseguir dar conta?), dentre outros sentimentos e sensações. 

Bom, a vantagem de ter alguns km rodados, é que, junto com os sentimentos acima (inevitáveis neste momento) recordamos também dos momentos seguintes, onde conseguimos através de muito estudo, determinação, comprometimento e paciência, gradativamente amadurer o conhecimento necessário para a execução das tarefas e com isto conquistar a auto-confiança e a confiança dos colegas de trabalho.

É um período de grande aprendizado... É um período onde teremos que trabalhar / desenvolver várias das nossas inteligências... É um período...

Por isso escrevo estas linhas, para não me esquecer que tudo é uma questão de tempo e lembrar aos colegas e amigos que porventura estejam na mesma situação, que tudo é uma questão de tempo.

Abraços, e sinta-se a vontade para postar o seu comentário.


Um comentário:

  1. Oi Sandro,

    parabens pela iniciativa...
    este começo é mesmo complicado, agente precisa encontrar o equilíbrio para não fazer besteira...
    as vezes o trabalho parece de menos e a vontade de mais...rs
    Vamos vencer não tenho dúvida....velocidade de cruzeiro...

    ResponderExcluir